Introdução à programação com desenvolvimento de jogos através de ferramentas lúdicas e profissionais.
Objetivo: Que cada aluno monte seu próprio jogo completo do início ao fim.
Introdução à programação de aplicativos Android com ferramentas acadêmicas.
Objetivo: Que cada aluno crie seu próprio aplicativo funcional.
Introdução a robótica com Arduino. Conhecer a aplicação de sensores e componentes eletrônicos.
Objetivo: Tornar os alunos aptos a criarem protótipos robóticos com recursos makers.
Melhores práticas para ser um YouTuber, criar um canal, montar roteiros e editar vídeos.
Objetivo: Tornar os alunos aptos a criar e desenvolver canais no youtuber com segurança e qualidade.
Introdução à tecnologia, melhores práticas para o uso do computador e a Internet, criação de e-mails, redes sociais, manipulação de arquivos, etc.
Objetivo: Empoderar a melhor idade para o uso da tecnologia.
Introdução à tecnologia, melhores práticas para o uso do computador e a Internet, criação de e-mails, redes sociais, manipulação de arquivos, etc.
Objetivo: Empoderar adultos para o uso da tecnologia.
Inscrições: | 30/01/2020 a 27/02/2020 |
Divulgação do Resultado do Sorteio Público: | 05/03/2020 |
Início das Aulas: | 14/03/2020 |
Endereço:
Rua Iracema Soares Pereira Junqueira, 65
Centro - Nova Iguaçu